terça-feira, 20 de novembro de 2012

PRESA QUADRILHA QUE VINHA PRATICANDO ASSALTOS EM LOJAS DE MANICORÉ

Fotos: Marquinho Sousa.

Na última segunda-feira (19), a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil de Manicoré desarticularam mais uma quadrilha de assaltantes que vinha praticando vários furtos tanto em estabelecimentos comercial quanto em residências, essa mesma quadrilha já tinham tentado furtar um estabelecimento comercial com o nome de T e D Variedades que fica no centro da cidade, na Rua Quintino Bocaiúva.

 Na madrugada de terça-feira, houve um apagão por volta das três da manhã, foi ai que eles resolveram voltar, escalaram a parede tiraram as mesmas telhas que já tinham cido substituída por outras novas, derrubaram novamente o forro que também tinha cido colocado, desligarão o alarme, o telefone, desta vez o limpo foi feito, trazendo um prejuízo enorme para o proprietário da loja.

O proprietário registrou a ocorrência pela parte da manhã de segunda-feira,  Polícias Militar e Civil saíram em diligencia, na captura dos meliantes, conseguindo localizá-los por volta de 12h em uma residência no Bairro de Manicorezinho, ao chegar à residência, perceberam que os elementos estavam realizando uma festinha regada de muita bebida que também foram roubadas, e ao som de “Dance”, no local foram presos a jovem Ligiane Delgado (18) em companhia de seu namorado Geraldo Almeida Franco de (21), também foi preso Gilberto Evandro de Oliveira Bispo, vulgo “Paulista”, após a prisão destes três elementos, a polícia trabalha nas investigações na intenção de capturar mais integrantes do bando.

Dentro da casa foram encontrados vários produtos de furto tais como... Tênis, Perfumes Caros, Celulares, Aparelhos DVDs, HDM1, um Amplificador, Uma Mesa de Som e varias garrafas de bebidas. Tanto os ladrões quanto as mercadorias apreendidas foram levadas para a delegacia de polícia para os devidos procedimentos legais.

Os policiais conseguiram chegar à veracidade dos fatos mediante serviços de investigação e com o apoio das denúncias da própria população que já não agüentam mais conviver com esses tipos de casos acontecendo vem acontecendo no município.   
                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário