Uma pista dessas dificuldades havia sido fornecida durante a semana por Bressan
O técnico não perdeu a chance de valorizar o próprio trabalho(Divulgação) |
Único clube a somar cinco vitórias seguidas no Brasileirão deste ano, o Grêmio terminou a 17ª rodada como segundo colocado e reforçou a expectativa de finalizar na ponta da tabela o primeiro turno. Nesta terça, pega o Goiás, no Serra Dourada.
Sábado, depois do 1 a 0 contra a Ponte Preta, na Arena, Renato Portaluppi criou um clima de mistério ao afirmar que os jornalistas não sabiam "nem 1%" dos problemas que precisou resolver em sua chegada ao clube, em julho.
Uma pista dessas dificuldades havia sido fornecida durante a semana por Bressan, ao falar de desavenças entre o grupo de jogadores na época de Vanderlei Luxemburgo. Neste domingo, Kleber garantiu que todos já se acertaram e destacou que "vaidades precisam ser deixadas de lado, em nome de coisas maiores, como o Grêmio".
— Você tem que ser bom para resolver os problemas. Quem trabalha no Grêmio, do presidente ao roupeiro, sabia o que tinha lá dentro. Em pouco tempo consertamos. Mas eu não sabia que eram tantos — disse Renato.
O técnico não perdeu a chance de valorizar o próprio trabalho, mesmo com a ressalva de que os jogadores merecem os maiores elogios. Provocativo, disse duvidar que algum outro time alcance a marca de cinco vitórias em sequência. E, de novo, desdenhou de quem só o vê como motivador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário