sábado, 26 de dezembro de 2015

IEAD de Manicoré realiza Peça Teatral sobre o Nascimento de Jesus

Uma multidão compareceu até o templo centro da IEAD


(Foto de Celular/Edy Lima) O coral formado pelos jovens da igreja, além do coral 

os próprios atores da peça foi formado pelos irmãos da Igreja Assembleia de Deus (IEAD)

Uma multidão compareceu até o templo centro da IEAD para prestigiar o coral 

 

Na última sexta-feira (25), Natal, a igreja evangélica Assembleia de Deus em Manicoré- Sul do Amazonas, na direção do pastor João Batista e da Missionária Léa Rodrigues, realizou a tradicional cantata natalina, e uma apresentação Teatral, simbolizando o nascimento de “Jesus Cristo”, que a igreja realiza todos os anos. Natal é o nascimento de Jesus Cristo.

Uma multidão compareceu até o templo centro da IEAD para prestigiar o coral formado pelos jovens da igreja, além do coral havia também uma peça teatral, contando a historia do nascimento do menino Jesus, onde os próprios atores da peça foi formado pelos irmãos da Igreja Assembleia de Deus (IEAD), de Manicoré.
Os atores da peça teatral foram os próprios membros da Igreja. “Quando Jesus nasceu, e ouvimos o choro dele, não teve ninguém que não se emocionasse”. Disse uma irmã, se referindo à peça que foi encenada. O palco foi montado dentro da própria Igreja Assembleia de Deus.

O vice-prefeito de Manicoré, Paulo Sérgio, vereador Luzinei Delgado e o radialista Edy Lima, ambos cristãos, também estiveram presente na comemoração do nascimento de Jesus Cristo.

E aconteceu naqueles dias que saiu um decreto da parte de César Augusto, para que todo o mundo se alistasse (Este primeiro alistamento foi feito sendo Quirino presidente da Síria). E todos iam alistar-se, cada um à sua própria cidade.

E subiu também José da Galiléia, da cidade de Nazaré, à Judéia, à cidade de Davi, chamada Belém (porque era da casa e família de Davi), A fim de alistar-se com Maria, sua esposa, que estava grávida. E aconteceu que, estando eles ali, se cumpriram os dias em que ela havia de dar à luz. E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem.

Ora, havia naquela mesma comarca pastores que estavam no campo, e guardavam, durante as vigílias da noite, o seu rebanho. E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor. E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo: Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor.

E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos, e deitado numa manjedoura. E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo: Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens. (Lucas 2:1-14)


Edy Lima DRT/AM 1823


Nenhum comentário:

Postar um comentário