quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Pelé segue internado e estado saúde do 'Rei do Futebol' é estável, diz hospital

Boletim médico desta quarta-feira (26) não entrou em maiores detalhes sobre o real estado clínico do ex-jogador. O maior jogador de futebol de todos os tempos segue internado desde a última segunda-feira (24), com dores abdominais

 
Pelé sofreu cirurgia para retirada de cálculos renais em hospital de São Paulo.(Reprodução/Internet)


O ex-jogador Pelé está recebendo antibióticos por via endovenosa e tinha condição estável nesta quarta-feira (26), dois dias depois de ser internado por causa de uma infecção urinária, informou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
"(Pelé) segue internado, recebendo antibioticoterapia por via endovenosa e, no momento, encontra-se estável", disse o hospital em boletim médico, sem detalhar a condição do tricampeão mundial com a Seleção Brasileira.
Pelé fora internado no mesmo hospital em 12 de novembro com dores abdominais e passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de cálculos no rim, uretra e vesícula, que dificultavam seu fluxo urinário. Ele recebeu alta no dia 15.
Há dois anos, o ex-jogador de 74 anos, campeão mundial com o Brasil em 1958, 1962 e 1970, se recuperou de cirurgia no quadril.
TATIANA RAMIL/REUTERS

A critica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário