segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Homem se recusa a ser testemunha e esfaqueia delegado

Jadson foi encaminhado em estado grave para a Unidade Mista Hospitalar de Novo Aripuanã, mas já se encontra em estado estável

O investigador e chefe de polícia, Jadson Jesus Menezes, do 63º Distrito Integrado de Polícia, em Novo Aripuanã (a 225 quilômetros de Manaus), foi esfaqueado no pescoço na tarde desta sexta-feira (18). Segundo a polícia, ele foi vítima de um homem que oi convidado a testemunhar uma prisão em flagrante.  
De acordo com informações da Polícia Civil, Menezes realizou um flagrante de tráfico de drogas. Mas, o suspeito de envolvimento, se recusava a assinar documentos referentes ao procedimento.  Devido à recusa, o delegado precisava que uma testemunha estivesse presente para que o flagrante pudesse ocorrer.  

Renilton dos Santos Ferreira, 39, conhecido como ‘Baiano’, que estava próximo da delegacia, foi convidado a testemunhar, mas ele não aceitou e foi liberado.

Na mesma tarde, Ferreira teria voltado à delegacia e retirou uma faca da cintura e esfaqueado o investigador no pescoço, de acordo com funcionários do hospital.

Jadson foi encaminhado em estado grave para a Unidade Mista Hospitalar de Novo Aripuanã, mas já se encontra em estado estável.

‘Baiano’ foi preso e deverá seguir junto com o investigador para Manaus, onde o caso será apurado pelas autoridades.



ACRITICA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário