Novidade é o lançamento da famosa marca de cerveja para o verão 2013.
| A venda do produto será por tempo limitado, e tem 0,12% de teor alcoólico |
Procurando
diversificar sua marca, a empresa Skol lança no Brasil o primeiro
sorvete de cerveja à partir da próxima sexta-feira (15), em 39 bares das
cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A venda será por tempo limitado.
Conforme
apurou a revista Exame, a novidade tem 0,12% de teor alcoólico, com um
sabor doce que lembra cevada. Sua comercialização será acompanhada por
uma funcionária da empresa que irá verificar a documentação do
comprador. O produto é proibido para menores de 18 anos.
“A
Skol é hoje mais do que uma marca de cerveja. Buscamos, cada vez mais,
estarmos próximos dos nossos consumidores, por meio de ações e produtos
que buscam sempre surpreender o consumidor, além de antecipar tendências
do mercado. Queremos que esta seja a sobremesa do verão”, afirma Maria
Fernanda Albuquerque, gerente de comunicação da marca.
O
preço sugerido é R$5 por 150 mililitros do sorvetinho. Mas atenção, a
nova Lei Seca prevê tolerância zero para qualquer nível de álcool no
sangue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário