quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Fla inicia semana pressionado para evitar eliminação

Mais do que a vaga para as quartas de final da Copa de Brasil, o time da Gávea precisa superar os mineiros


Apesar da aparente tranquilidade do treinador após os últimos resultados negativos(Divulgação)


Após manter uma invencibilidade de cinco jogos no Campeonato Brasileiro no início de agosto e ensaiar uma evolução na temporada, o Flamengo sofreu duas derrotas nos últimos dias e tem uma semana decisiva pela frente para evitar um mau momento na temporada.

Às vésperas do jogo de volta contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, o rubro-negro se vê pressionado a reverter uma desvantagem do jogo de ida e evitar uma eliminação precoce na competição.

Mais do que a vaga para as quartas de final da Copa de Brasil, o time da Gávea precisa superar os mineiros para espantar uma possível primeira crise sob o comando do técnico Mano Menezes.

Apesar da aparente tranquilidade do treinador após os últimos resultados negativos, é claro para todos no Flamengo que uma eliminação na próxima quarta-feira, no Maracanã, deixaria o clima instável nos bastidores do clube.

Fora da competição que é considerada o caminho mais curto para conseguir uma vaga na Copa Libertadores, o clube teria que se contentar com a disputa do Campeonato Brasileiro, onde faz campanha irregular e não dá sinais que poderá brigar na parte de cima da tabela.

O discurso de aproveitar o ano de 2013 para se reestruturar financeiramente e nos campos já não agrada tanto aos torcedores. Com derrotas para Cruzeiro e Grêmio e uma chance de abandonar a Copa do Brasil nos próximos dias, os rubro-negros diminuíram a paciência com diretoria e jogadores, aumentando o tom das cobranças por melhores resultados.



Fonte: Willian D'Ângelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário