O técnico se sentiu incomodado por não ter sido consultado antes da decisão da cúpula do clube
|
Dorival já havia demonstrado toda a sua irritação(Arquivo)
|
A saída de Eder Luis não terá desdobramentos apenas dentro de campo no Vasco. Mesmo sem estar sacramentada, a transferência do jogador para o futebol árabe será refletida principalmente nos bastidores. Tudo porque o técnico Dorival Júnior ficou extremamente irritado com a decisão da diretoria do clube de negociar um de seus principais jogadores.
O técnico se sentiu incomodado por não ter sido consultado antes da decisão da cúpula do clube de emprestar Eder Luis e só ser informado sobre a negociação no sábado à noite, às vésperas do jogo contra o Corinthians, em Brasília.
Na noite de sábado e antes do jogo no domingo, Dorival já havia demonstrado toda a sua irritação em conversas com companheiros de comissão técnica e alguns líderes do elenco.
A diretoria, no entanto, ignorou as reclamações de Dorival Júnior. O diretor geral do clube, Cristiano Koehler, argumentou com pessoas próximas que o Vasco não tinha outra opção, já que o clube receberá mais de R$ 5 milhões pelo empréstimo, conseguindo assim abater uma dívida que tem com o Benfica desde a época da compra do atleta.
Fonte: Willian D'Ângelo
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário