segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ricardo apresenta problemas no hospital do município de Humaitá


Na Delegacia de Polícia de Humaitá, José  Ricardo, disse que encontrou apenas um investigador de polícia

Em fotos mostradas no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas(amazontime.blogspot.com)



Em visita realizada ao município de Humaitá (a 590 km de Manaus) no último fim de semana, onde visitou o hospital e a delegacia de polícia, o deputado estadual José Ricardo (PT) relatou as dificuldades encontras pela população, principalmente no hospital, que padece pela falta de médicos, material de laboratório para exames e a própria estrutura física do local que precisa passar por reparos na parte elétrica e telhado.

Em fotos mostradas no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta quarta-feira (14), o deputado denunciou que o hospital não possui gerador de energia e nem poço artesiano. “As duas ambulâncias que o hospital estadual utiliza não pertencem ao Estado e sim a prefeitura”, mencionou.

Na Delegacia de Polícia de Humaitá, José  Ricardo, disse que encontrou apenas um investigador de polícia que não quis conversar com ele, pois a cidade vive um clima de ameaças de resgate de presos. “Entendi o posicionamento daquele policial que está tomando conta de 15 presos, alguns considerados perigosos”, disse, ressaltando que o Batalhão de Polícia da PM continua com sua estrutura comprometida.

Ainda no plenário da Assembleia, o deputado manifestou seu apoio aos vereadores da Câmara Municipal de Manaus com relação à denúncia feita de escolas municipais, cujas instalações são alugadas. “Vou apresentar requerimento à Seduc, solicitando informações para verificar se no Estado tem escolas nessa situação”, disse.

Visita

José Ricardo exaltou a presença no plenário da Assembleia de dois vereadores dos municípios de Jutaí, Oquimar (PT) e de Carauari, Raimundo Cunha (PT), que estão em Manaus participando de um evento do Partido dos Trabalhadores.


Com Informação da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário