quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

XI Manifest 2014 será realizado no Porto Valdomiro Gomes

Neste ano de 2014, o Governo Municipal estará apresentando através da SEMCULT o XI MANIFEST



O Festival de Cultura é o maior da Cultura Manicoreense (Foto: Divulgação)




Prefeitura Municipal de Manicoré através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promoverá dias 24, 25 e 26 de janeiro de 2014, o Decimo Primeiro Manifest.  O evento acontecerá no Porto Fluvial Valdomiro Gomes. Uma festa voltada para a cultura Manicoreense.

Neste ano de 2014, o Governo Municipal estará apresentando através da SEMCULT o XI MANIFEST com novas modalidades como os Concursos de Vídeos, de leitura e o retorno das MÚSICAS INÉDITAS, POESIA, PIADAS e o MUNDO MÁGICO DA LEITURA, espaço montado no Terminal Hidroviário. 

Nas noites do Manifest haverá Concursos e Modalidades. Artes Plásticas, Show de Calouro Adulto e Infanto Juvenil, Danças, Músicas Inédita Popular Cristã, Vídeos Amadores (Histórias de Assombração), Dança Infantil e Hino de Manicoré, Leitura, Concurso e Desfile de Garotos e Garotas Manifest 2014, Concursos de Piadas, Teatro, Poesia, Dança de Hip Hop, Shows com Bandas Locais e Bingos.

No sábado dia (25), às 18 horas acontecerá Show Infanto Juvenil no Porto Valdomiro Gomes, Teatro e muita música com bandas locais e bingos.

Histórico do Manifest

O Festival de Cultura denominado MANIFEST é o maior da Cultura Manicoreense. Idealizado e criado pelo Prefeito Manoel de Oliveira Galdino em 2002, quando exercia seu segundo mandato (2001-2004) neste município de Manicoré, abrindo portas para o surgimento e manifestação de vários talentos artísticos como: teatro, músicas inéditas, shows de calouros, artes plásticas, danças e poesias. A cada edição, é feita a escolha da ‘‘Garota e Garoto Manifest’’; é a beleza Manicoreense que se destaca na passarela deste evento cultural.

Apoio: Prefeitura Municipal de Manicoré (PMM), Governo do Estado Amazonas  e Câmara Municipal de Manicoré (CMM).



Edy Lima DRT/AM 1823 com informações da SEMCULT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário