quarta-feira, 6 de maio de 2015

Serafim Corrêa defende que fusão de partidos é essencial para a reforma política

Reunir ou fundir partidos é a forma que o Brasil 

O parlamentar também lembrou que o PSB realizará novas filiações durante evento do partido (Divulgação/Internet)


O deputado Serafim Corrêa, presidente de honra do PSB no Amazonas, anunciou, em sessão plenária da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira, 6 de maio de 2015, que está marcada para o dia 20 de junho  a data das convenções nacionais, em Brasília, para  a conclusão do processo de fusão  entre o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o  Partido Popular Socialista (PPS).

 “É a nossa contribuição para a reforma política. Reunir ou fundir partidos é a forma que o Brasil precisa para sair desse quadro complexo, que é o de ter 32 partidos políticos com 28 em representação no Congresso Nacional, o que torna o debate político muito complicado. Reitero, ou nós nos entendemos e superamos a crise, ou vamos todos afundar juntos”, defendeu Serafim.  

O parlamentar também lembrou que o PSB realizará novas filiações durante evento do partido, realizado ainda na noite desta quarta-feira, no Jevian Festas e Eventos, localizado na rua Rio Javari, 788, Vieiralves, Zona Centro-SUL, e contará com a presença do presidente nacional do PSB, Dr. Carlos Siqueira, e  do presidente da Fundação João Mangabeira (FJM),  o ex- senador e ex- governador do Espírito Santo, Renato Casagrande.

Com Informação da Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário