quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Copa Artur Neto de Jiu-Jítsu 2015 é sucesso total e fecha ano vitorioso da FJJAM

A FJJAM também divulgou o resultado das melhores academias entre   

A equipe liderada pelo mestre Guto Monteiro e que conta com professores 

Reunimos nesses campeonatos mais de 10 mil atletas e um público circulante


Com um total de cinco eventos em 2015, a Federação de Jiu-Jítsu do Amazonas (FJJAM) encerrou a temporada vitoriosa da “arte suave” com a Copa Artur Neto lotando a Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira no último fim de semana, 5 e 6 de dezembro, em Manaus.

“O ano de 2015 foi um sucesso absoluto no nosso jiu-jítsu. A FJJAM realizou o Amazonense, a Copa Osvaldo Alves, o Open Internacional de Manaus em parceria com a IBJJF, a Copa Ajuricaba e finalizou a temporada com chave de ouro na Copa Artur Neto. Reunimos nesses campeonatos mais de 10 mil atletas e um público circulante estimado em 100 mil pessoas”, destaca o presidente da FJJAM, Elvys Damasceno.

Monteiro no alto do pódio

Referência na formação de talentos da arte suave na Região Norte, a Associação Monteiro foi a grande campeã por equipes da Copa Artur Neto de Jiu-Jítsu 2015. A competição reuniu mais de 2 mil atletas de 80 academias na Arena. 

A equipe liderada pelo mestre Guto Monteiro e que conta com professores renomados como Mário Bingola somou um total de 579 pontos na disputa dos Graduados. O pódio foi completado pelas academias Orley Lobato (402), Gracie Humaitá (260), Nabil Jiu-Jítsu (200) e Gracie Barra (190).

A FJJAM também divulgou o resultado das melhores academias entre os faixas brancas. Novamente a Monteiro ficou em primeiro lugar no pódio, deixando o segundo lugar com a academia Elvys Damasceno e o terceiro com a Gracie Humaitá.

Resultados por equipes – Graduados

1º - Associação Monteiro – 579 pontos
2º - Orley Lobato – 402 pontos
3º - Gracie Humaitá – 260 pontos
4º - Nabil Jiu-Jítsu – 200 pontos
5º - Gracie Barra – 190 pontos

Resultado por equipes – Brancas

1º - Associação Monteiro
2º - Elvys Damasceno
3º - Gracie Humaitá



Nenhum comentário:

Postar um comentário