O diretor executivo da empresa, Juvenil Coelho, informou que além de Humaitá, o instituto deve realizar pesquisas eleitorais em outros 12 municípios amazonenses. “O instituto já faz pesquisas há mais de 27 anos e trabalhamos em toda a Amazônia Legal. Em todas as análises, chegamos a 90% de proximidade com o resultado final da eleição”, garantiu.
Entre os que já fecharam contrato com a empresa de Rondônia estão Manicoré, Lábrea, Borba e Apuí. Segundo ele, estão sendo analisadas as intenções de voto para a Câmara Municipal de Humaitá e para o Executivo do município.
“Tenho quatro equipes em campo que devem terminar o trabalho amanhã. Até o final desta semana os resultados serão homologados no TSE”, disse.
Segundo o registro no TSE, a pesquisa foi “encomendada” pelo Jornal Alto Madeira Ltda. pelo valor de R$ 1,7 mil e deveria ter sido realizada no período de 29 a 31 de janeiro.
Questionado pela reportagem, o diretor executivo da empresa preferiu não revelar o valor contratado e disse que a pesquisa está sendo realizada até o início de fevereiro para garantir a margem de segurança.
Ao tribunal, o instituto Phoenix informou que realizará uma amostragem com 215 pessoas entre homens e mulheres que serão questionados aleatoriamente.
Camila Carvalho
oi boa noite quero saber quando vai sair uma pesquisa detalhada sobre quem esta na frente entre markinhos admilson e leandro em apuí amazonas
ResponderExcluir