quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Sejusc vai oficializar união de 25 casais em casamento coletivo

Segundo o presidente do Conselho do bairro Gloria

(Fotos: Sejusc) As despesas do cartório, as alianças e a ornamentação serão por conta da Sejusc 

 A cerimônia será no Centro de Convivência do Idoso


O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) com o apoio do Conselho Comunitário do bairro Gloria, realiza no próximo sábado, 19 de dezembro às 19h, o III casamento coletivo/2015 para 25 casais. A cerimônia será no Centro de Convivência do Idoso (Rua Wilkens de Matos, s/nº bairro Aparecida, zona Sul).

As despesas do cartório, as alianças e a ornamentação serão por conta da Sejusc que, também, vai oferecer o buffet da festa e uma foto de cada casal em um porta-retrato. “São casais com baixo poder aquisitivo e que já constituíram família, mas, que por motivos financeiros, ainda não oficializaram a união. O nosso objetivo é de fortalecer esses laços, através da justiça e proporcionar um momento inesquecível para eles”, explica a titular da Sejusc, Graça Prola.

Segundo o presidente do Conselho do bairro Gloria, Gilmar Camabeth, essa é uma demanda antiga dos moradores. “É uma ocasião importante, não só para os casais, mas, para todos os moradores e familiares dos noivos, pois, além de legalizar o casamento, vai proporcionar a confraternização entre todos em um momento tão especial”.


Com Informação da Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário